Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Pelotas receberá novas viaturas para a Brigada Militar

Pelotas receberá novas viaturas para a Brigada Militar
27 maio
08:16 2019

Município foi beneficiado por emenda parlamentar da bancada gaúcha. Entrega dos oito veículos ocorre na segunda-feira (27)

 A Brigada Militar do município receberá oito novas viaturas e a Polícia Civil vai ser beneficiada com três fuzis, frutos de emenda parlamentar da bancada federal gaúcha.

A entrega dos veículos e equipamentos ocorre na segunda-feira (27), às 10h30min, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Pelotas estará representada no ato pelo vice-prefeito Idemar Barz. O evento contará com a presença do governador Eduardo Leite e do vice Ranolfo Vieira Júnior, que também é secretário estadual de Segurança Pública.

Os parlamentares responsáveis pela destinação dos recursos a Pelotas foram os deputados Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), Afonso Hamm (PP) e o senador Paulo Paim (PT). Integram a lista também os ex-deputados Cajar Nardes (PODE), João Derly (PRB) e José Stédile (PSB). A melhoria nos equipamentos das forças de segurança auxilia no trabalho integrado que vem sendo desenvolvido dentro do Pacto Pelotas pela Paz, que busca prevenir e combater a violência na cidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções