Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Carona de moto morre em acidente

Plantão de Polícia: Carona de moto morre em acidente
28 janeiro
08:37 2014

O trânsito fez mais uma vítima na madrugada de ontem, num acidente ocorrido na BR -116. A jovem Angélica Moreira Fagundes, de 18 anos, que não estava de capacete, bateu a cabeça durante queda da moto em que vinha na carona e morreu na hora, devido a traumatismo craniano.

A colisão ocorrida no quilômetro 514,8 da BR-116, nas imediações da entrada de acesso à Vila Princesa, foi entre a moto em que a vítima estava e uma carreta. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta trafegava sem nenhuma sinalização. O condutor da moto, R.M.F., de 26 anos, foi atendido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Pelotas por uma ambulância da Ecosul. O motorista do caminhão resultou ileso.Ele alegou não ter enxergado o veículo e acabou batendo na traseira do mesmo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito a fim de serem apuradas as responsabilidades.

◘ Praia

Dois acidentes tiveram lugar na tarde de ontem na Avenida Adolfo Fetter. Um deles foi entre um ônibus da Empresa Laranjal que trafegava no sentido praia/Centro e uma camionete, e outro foi a colisão entre dois carros.

◘ Embriaguez

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde de domingo um homem dirigindo sob efeito de álcool, em Arroio Grande, na Região Sul. O condutor, de 44 anos, já havia sido flagrado outras três vezes pelo mesmo motivo e estava com o direito de dirigir suspenso.

A maneira que o motorista conduzia levantou a suspeita dos policiais, que, após realizarem o teste do etilômetro constataram a quantidade de 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Tráfico

Após uma denúncia anônima, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) se deslocaram a Rua Nicolau Vergueiro, no Bairro Fragata, onde foi constatado um ponto de tráfico de drogas. Duas pessoas foram presas em flagrante.

No local, foram encontradas duas pedras de crack e a quantia de R$1,1 mil com R.M.D., de 27 anos e cinco munições de calibre 32 com A.M.S., de 53 anos. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções