Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia do Feriado

Plantão de Polícia do Feriado
22 abril
09:43 2014

Policiais militares de Piratini cumprem mandado de prisão

Na noite de sexta-feira (18/4), às 22h20min, policiais militares de Piratini faziam o patrulhamento pela avenida Gomes Jardim, Centro do município, quando abordaram M.L.D., 34, contra o qual havia um mandado expedido pela justiça. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro e, posteriormente, encaminhado ao presídio de Canguçu.

Veículo furtado

Na madrugada deste sábado (19/4), às 2h38min, na rua Alberto Rosa, bairro Centro, em Pelotas, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram um veículo I/Citroen C4 20 EXC que estava abandonado no local e constava como furtado. O automóvel foi recolhido e o registro foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Policiais do 4º BPM prendem envolvidos em assalto na área central de Pelotas

Na manhã deste sábado (19/4),  na Vila Governaço, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de quatro pessoas envolvidas em um assalto na área central de Pelotas.Segundo informações colhidas pelos policiais, um comerciante chegava em casa por volta das 7h da manhã quando foi surpreendido pelos homens que, armados, anunciaram o assalto roubando o dinheiro que levava consigo. Foi montada uma operação envolvendo dez policiais que, após buscas, se depararam com um veículo GM Astra na avenida Cidade de Lisboa, de onde os  tripulantes apontavam armas em direção aos policiais. O veículo foi abandonado  e os policiais efetuaram a prisão de D.B.S., 28; J.C.C.M.J., 27 e J.A.C., 22, que tentavam fugir a pé. Com os detidos foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições e a importância de R$ 15.358,35. O outro envolvido, L.S.B., 22; e uma mulher, foram localizados na avenida Duque de Caxias em uma Citroen XSara Picasso.O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde os quatro foram autuados em flagrante .

Policiais do 4º BPM detem dois por embriaguez  motoristas envolvidos em acidentes de trânsito

Na noite de sábado (19/4), em pouco mais de 30 minutos, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam dois acidentes de trânsito em que motoristas estavam embriagados. O primeiro foi às 21h18min, no bairro Sanga Funda. O segundo foi no cruzamento das ruas almirante Barroso e general Neto. Na Zona Norte de Pelotas, o condutor de um Voyage chocou seu veículo com outros dois que estavam estacionados ao longo da travessa 6 do bairro. Na área central, o acidente – também com danos materiais – envolveu um fusca e um Gol. Durante o atendimento das ocorrências, em um dos casos houve a condução do motorista à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o mesmo assinou um Termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e após liberado, e o outro autuado em flagrante.

Policiais do 4º BPM prendem homem após roubo no Fragata

No sábado (19/4), às 21h50min, no bairro Fragata, em Pelotas, um homem foi preso por policiais militares acusado de um roubo. Segundo informações prestadas aos policiais, quatro pessoas, armadas, teriam tentado efetuar um assalto em uma residência  na rua Domingues Guedes Cabral. Os policiais efetuaram buscas e abordaram três suspeitos na avenida Duque de Caxias. Um quarto elemento entrou em um campo próximo ao local e abandonou uma bicicleta Monark Barra Forte e tentou fugir, porém foi interceptado pelos policiais. A bicicleta foi reconhecida pela vítima como sua e o homem como quem estava armado no momento do roubo. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde W.M.B., 20, foi autuado em flagrante. Houve o indiciamento dos outros envolvidos no crime.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções