Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Polícia fecha quatro bingos

02 agosto
09:44 2014
BINGOS funcionavam nas ruas 15 de Novembro e Osório Foto: Alisson Assumpção/DM

BINGOS funcionavam nas ruas 15 de Novembro e Osório
Foto: Alisson Assumpção/DM

Uma operação da Polícia Civil realizada na tarde de ontem para combater os jogos de azar, resultou no fechamento de quatro bingos que operavam clandestinamente no Centro. Os mesmos locais já tinham sido fechados anteriormente. Os apostadores, assim como os responsáveis pela jogatina foram identificados e deverão ser responsabilizados por contravenção penal. Os equipamentos foram apreendidos. A ação contou com apoio da Brigada Militar. Num bar localizado na Rua Mário Peiruque, no Bairro Areal foram apreendidas quatro máquinas de caça-níqueis.

Munidos de medidas cautelares expedidas pela Justiça, agentes da 18ª Delegacia Regional de Polícia, coordenados pela delegada Carla Kuhn e com apoio de policiais das outras DPs deram início à ação. O primeiro bingo que foi fechado funcionava na Rua 15 de Novembro, 620. No local, 45 computadores foram apreendidos. A maioria dos apostadores jogava nas mesas, e o restante nas máquinas. A Brigada Militar interrompeu o trânsito e cedeu um micro-ônibus para o transporte dos equipamentos apreendidos. Também foram fechados os bingos que funcionavam na Osório 755, 923 e 958. De acordo com o que consta na ordem judicial, os gerentes ficam proibidos de frequentar os locais tanto como responsáveis, como apostadores, uma forma de tentar impedir a reabertura dos locais, como tem ocorrido com frequência.

Com o objetivo de apertar o cerco contra os contraventores, a delegada intimará os proprietários dos imóveis onde se desenvolvia o jogo clandestino. Ela pretende apurar se tinham conhecimento da atividade ilícita e caso se confirme, serão indiciados por coautoria no envolvimento com jogos de azar.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções