Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Polícia: Mulheres assaltadas em paradas de ônibus

Polícia: Mulheres assaltadas  em paradas de ônibus
19 outubro
11:04 2013

Mulheres assaltadas  em paradas de ônibus

Quatro mulheres foram assaltadas por motoqueiros, todas quando estavam em paradas de ônibus, aguardando coletivo. Os roubos foram no Centro, no Bairro Areal e na Zona Norte.

Os dois roubos registrados no Bairro Areal foram praticados às 15h e 15h30min.  Uma das vítimas, de 34 anos, foi interpelada pelo carona de uma moto. Ele tirou o capacete, se aproximou dela e anunciou o roubo. Ordenou que entregasse a bolsa, se apoderando do celular, vale alimentação e documentos. O outro comparsa ficou aguardando com a moto ligada. No outro roubo, a mulher  de 45 anos teve de entregar aos assaltantes, documentos, dinheiro e objetos pessoais.

Na Avenida República do Líbano, às 19h30min, uma estudante de 17 anos foi abordada por dois assaltantes que desceram da moto e foram em sua direção. Diante de sua recusa em entregar a bolsa, um deles engatilhou a arma e encostou o cano em sua cabeça. A vítima teve roubado o celular, três anéis e um par de brincos de prata, além de dinheiro e 20 vales transporte.

Numa das paradas de ônibus da Rua General Osório, a vítima de 41 anos foi assaltada por um homem de aproximadamente 50 anos. Ele ordenou que ela entregasse a bolsa e lhe disse que não reagisse porque estava armado. Ficou sem o relógio de pulso, dinheiro, celular e perfumes.

Plantão

Um estudante universitário teve seu apartamento invadido por um assaltante armado. O roubo ocorreu durante a noite, na área central. O rapaz teve de entregar ao bandido sua bicicleta e R$ 500,00.

Os motoqueiros que estavam em uma moto vermelha fizeram outra vítima, na Rua João Manoel, às 14h45min. Roubaram do homem de 44 anos, o celular, dinheiro e 20 vales transporte.  O local é guarnecido por câmera de segurança.

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Roubos, para que sejam alvos de investigação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções