Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

POLÍTICA : Partido Novo chega a Pelotas

05 abril
08:54 2017

A sigla é nova. Existe há dois anos. No Rio Grande do Sul possui representação política na Câmara Municipal de Porto Alegre, com o vereador Felipe Camozzato, eleito em 2016, com 10.488 votos. Assim, o Partido Novo chega a Pelotas para organizar uma base local já com vistas à eleição do próximo ano. Mas só ira concorrer à Câmara Federal e ao Senado.

advogado e professor Carlos Bonamigo, presidente do Diretório Municipal de Porto Alegre

advogado e professor Carlos Bonamigo, presidente do Diretório Municipal de Porto Alegre

Em Pelotas, o partido realizou ontem um encontro no Restaurante Ming’s para apresentar sua proposta, focada na criação de um novo momento na política local alinhado à proposta que embasa a sigla.

“O Partido Novo se difere dos demais desde a sua origem, pois emergiu de um movimento de cidadãos totalmente de fora da política tradicional e de descontentes com a qualidade dos serviços públicos recebidos”, salientou o advogado e professor Carlos Bonamigo, presidente do Diretório Municipal de Porto Alegre, em visita ao DIÁRIO DA MANHÃ, na companhia da voluntária Mariana Oliveira.

Ainda de acordo com Bonamigo, o Novo escolhe seus “parceiros” a partir de um processo seletivo, o qual aberto aos cidadãos de Pelotas que tiverem interesse em se candidatar a deputado federal ou senador. Mais informações sobre a agremiação podem ser obtidas no endereço www.novo.org.br

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções