Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Praia do Laranjal tem extensa programação no final de semana

14 fevereiro
16:07 2014

Neste final de semana, a praia do Laranjal vai receber extensa programação de lazer do Projeto Verão 2014. Entre as opções estão brinquedos infláveis, torneios de Rugby e Power Man, e manobras radicais de Championship de Longboard.

No sábado (15/02/2014), das 9h às 13h, na praça Aratiba, no balneário dos Prazeres, brinquedos infláveis estarão à disposição de veranistas e moradores.

Já no domingo (16/02/2014), no balneário Santo Antônio, em plena avenida Dr.Augusto Assumpção, no trecho em frente à Arena, tanto homens quanto mulheres irão testar suas forças no Torneio Power Man, a partir das 15h. A academia Fênix (mestre Puma) é parceira do evento. “Os participantes terão que fazer muita força para saber quem é o mais forte”, adiantou o gerente de Desporto da Smed, Antônio Freitas.

Ainda no domingo, às 15h, na lomba da avenida José Maria da Fontoura, haverá o 2º Championship de Longboard Marola, com a presença do DJ Micha CNR. A Loja Marola Skate Shop e SavarSud Pelotas são parceiras da atividade.

Em seguida, às 16h, na Arena Esportes, ocorre o 2º Laranjal de Beach Rugby. O campeonato, realizado em parceria com a Equipe Antigua, conta com equipes masculinas e femininas de Rio Grande, Bagé e Alegrete.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções