Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura e Apae discutem repasses

04 outubro
15:34 2013

Uma reunião entre a Secretaria de Justiça Social e Segurança (SJSS) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) na última quarta-feira (2/10/2013) esclareceu as

Foto: Eduardo Beleske

Foto: Eduardo Beleske

formas de repasse da prefeitura para as instituições. A secretária Clesis Crochemore enfatizou que sempre esteve disponível às entidades e que desde que assumiu a SJSS, no início do ano, tem primado por regularizar os pagamentos das instituições, para que aconteçam sempre em dia, e que tem conseguido fazê-lo sempre que as verbas estão disponíveis.

O superintendente da SJSS, Jaime Starke, explica que os repasses municipais de todas as entidades já estão devidamente empenhados até dezembro e que as ordens de pagamento são encaminhadas no momento em que recebe o relatório das instituições. Porém, atualmente, existe um atraso do repasse federal de 20 dias.

O presidente da APAE, Willibaldo Hellwig afirmou que há um ótimo atendimento e relacionamento com a prefeitura nesta gestão e reafirmou a parceria entre as duas instituições.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções