Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura entrega computadores ao Conselho Tutelar

Prefeitura entrega computadores ao Conselho Tutelar
20 maio
09:00 2019

Nessa última sexta-feira (17), a Prefeitura entregou cinco computadores a representantes do Conselho Tutelar da cidade. A doação foi feita pela assessora Especial de Relações Institucionais e Gestão Estratégica do Executivo, Clotilde Victória, e contou com a participação do assessor do deputado federal Paulo Pimenta (PT), Pablo Borba, e do secretário de Clotilde, Joaquim Freitas.

EQUIPAMENTOS foram comprados com recurso oriundo de emenda do deputado federal Paulo Pimenta

EQUIPAMENTOS foram comprados com recurso oriundo de emenda do deputado federal Paulo Pimenta

Os equipamentos foram adquiridos com parte de emenda no valor de R$ 100 mil, proposta por Pimenta. A verba também foi usada para a compra de um carro e um refrigerador. Em breve, uma impressora e um bebedouro devem ser entregues ao Conselho. A assessora Clotilde agradeceu a disponibilização da emenda por parte do deputado e afirmou que os materiais serão muito bem usados.

“Nem sempre o poder público consegue atender todas as necessidades da comunidade devido à escassez de recursos. Assim, emendas como a do deputado, são fundamentais e se revertem em benefícios à população”, disse Clotilde.

O conselheiro tutelar Telmo Rogério Vargas agradeceu a doação e garantiu que os computadores serão bem utilizados, assim como o carro entregue em abril à entidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções