Diário da Manhã

quinta, 05 de dezembro de 2019

Notícias

Recanto de Portugal terá mais três vias requalificadas

Recanto de Portugal terá mais três vias requalificadas
14 agosto
08:52 2019

As ruas Cidade do Faro, Cidade do Porto e Cidade de Bragança, no Recanto de Portugal, bairro Laranjal, serão contempladas com obras de requalificação. Documentação da SBS Engenharia Ltda, vencedora da licitação – Tomada de Preços 04/2019 – para realizar as intervenções sob responsabilidade da Prefeitura, foi aprovada pela Procuradoria-geral do Município (PGM).

Os próximos passos são a assinatura da prefeita Paula Mascarenhas, oficializando contrato com a empresa, e a expedição da ordem de serviços para o início das obras, cuja execução estará sob fiscalização da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), em aproximadamente 5 mil metros quadrados de área.

Na primeira etapa do processo, a Comissão Especial de Licitações, vinculada à Seplag, avaliou positivamente a habilitação e a proposta financeira da SBS.

O SISTEMA de drenagem existente nas ruas Cidade do Faro, Cidade do Porto e Cidade de Bragança passará por adequações. As três vias serão pavimentadas com capa asfáltica, compactada sobre a base de brita graduada. Depois de asfaltadas, receberão sinalização vertical e horizontal.

O investimento foi orçado em mais de R$ 465 mil e levará benefícios a 750 metros de extensão. A rua Cidade do Faro receberá obras em 112 metros; a Cidade do Porto, em 288 metros; e, a Cidade de Bragança, em 350 metros, entre a Cidade do Porto e a Cidade de Santarém.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções