Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

RECURSOS PRÓPRIOS : Sanep contrata substituição de 20 quilômetros de redes de água

RECURSOS PRÓPRIOS : Sanep contrata substituição de 20 quilômetros de redes de água
18 maio
08:50 2018

O  Sanep oficializou,  quarta-feira, junto à empresa AGR Engenharia e Serviços Ltda, a continuidade do programa de substituição de redes de água no Município.

Cerca de 20 quilômetros de tubulações de fibrocimento serão trocadas por redes novas e mais eficientes em PVC, como forma de suprir as demandas de locais que apresentam vazamentos recorrente. O investimento da autarquia será de aproximadamente R$ 5,2 milhões, com recursos próprios.

GESTOR de Operações da AGR e o presidente do Sanep Alexandre Garcia

GESTOR de Operações da AGR e o presidente do Sanep Alexandre Garcia

A ordem de serviço para a obra foi firmada para o dia quatro de junho. O começo das obras se dará na rua Octávio Peixoto, no Fragata – os primeiros cinco mil metros de redes do programa serão substituídos no bairro. O programa seguirá de acordo com a demanda pelo serviço.

O contrato assinado dará sequência ao programa iniciado em outubro de 2017 e finalizado no mês passado, confirma Alexandre Garcia, diretor-presidente do Sanep. A obra anterior contemplou 37 ruas e garantiu a substituição de 12,5 quilômetros de redes no período. O investimento foi de R$ 2 milhões, também com recursos próprios da autarquia.

O contrato foi assinado por Garcia e Maurício Ferrer, gestor de operações da AGR. O superintendente operacional do Sanep, Eugênio Magalhães, e o chefe do Departamento de Água, Nelci Vieira, acompanharam o ato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções