Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Relatório de atividades de 2013 do Sesi é entregue à prefeitura

10 fevereiro
15:57 2014

Na última sexta-feira (07/02/14), o gerente de Operações do Sesi, Leonardo Dias Santana, e o analista de Lazer, Cristófer Ricieri Pandolfo, entregaram à vice-prefeita Paula Mascarenhas o relatório de atividades de 2013 da entidade, cuja área de funcionamento é cedida pela prefeitura em termo de comodato. Eles também convidaram a prefeitura a participar dos Jogos Inclusivos do Sesi, que ocorrerão no dia 29 de março.

atividades sesi-3

“Temos que aplaudir entidades que contribuem para ações sociais”, disse Paula sobre o Sesi
Foto: Eduardo Beleske

O evento, realizado das 9h às 17h, é voltado a pessoas com ou sem deficiência e traz atividades artísticas, culturais e de saúde. Leonardo falou das parcerias feitas com a Secretaria de Educação e Desporto (Smed) e pediu à Paula que indicasse quais secretarias poderiam participar dos Jogos deste ano.

Paula confirmou que a prefeitura se fará presente no evento e parabenizou Santana pela iniciativa. “Temos que aplaudir entidades que contribuem para ações sociais”, destacou.

A vice-prefeita também iniciou as tratativas de cedência do ginásio do Sesi para realização do evento que recepcionará professores e funcionários da rede de ensino do Município.

Santana e Pandolfo solicitaram estudo de sinalização e de redução de velocidade no trecho de acesso às instalações do Sesi, no prolongamento da avenida Bento Gonçalves. De acordo com Santana, além dos quase 1500 alunos que frequentam o local, circulam por lá empresários e industriários. Paula adiantou que as demandas serão encaminhadas à Secretaria responsável para ver as adequações técnicas possíveis.

Participou do encontro o superintendente de Desporto da Smed, Sergio Pereira Ferreira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções