Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

RIO GRANDE : Partage Shopping celebra Dia dos Pais com maior festival de cervejas artesanais da região

RIO GRANDE : Partage Shopping celebra Dia dos Pais com maior festival de cervejas artesanais da região
05 agosto
18:11 2019

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Partage Shopping Rio Grande promove neste fim de semana, dias 10 e 11 de agosto, a partir do meio-dia, o Partage Beer Fest: maior festival de cerveja artesanal da região com a participação de oito das cervejarias mais premiadas do Estado. Em sua quinta edição, o Festival traz para o público diversas opções de cervejarias artesanais como: Garden Grill, Brasserie 35, Seasons, Heilige, Leopoldina, Fat Bull, Abadessa e Satolep.

Para garantir a melhor experiência para toda a família, no fim de semana dos pais, haverá também no evento gastronomia, recreação infantil, estúdio de tatuagem, exposição de carros antigos e muita música. A entrada é gratuita.

Partage Beer Fest é sucesso de público

Partage Beer Fest é sucesso de público

Comprou x Ganhou Meu Pai, Meu Tudo

O Partage Shopping Rio Grande iniciou a sua campanha ‘Meu Pai Meu Tudo’, que traz como conceito a importância dos pais na vida dos filhos.

Para presentear os seus clientes no Dia dos Pais o Partage Shopping Rio Grande inicia nesta sexta-feira, 02 de agosto, a promoção ‘Comprou x Ganhou’. Nas compras acima de R$150,00 os consumidores podem trocar as suas notas fiscais por um lindo kit com duas cervejas artesanais do Garden Grill.

A promoção é cumulativa, permitindo que o cliente junte duas ou mais notas para realizar a troca. É permitido apenas 1 resgate por CPF. A promoção é válida até acabar o estoque de 2.500 kits.

Serviço: Partage Beer Fest

  • Data: 10 e 11 de agosto (sábado e domingo)
  • Horário: A partir das 12h
  • Local:  Acesso A (em frente ao Garden Grill)
  • O Partage Shopping Rio Grande fica localizado na Av. Engª Lúcia Maria B Chiesa, 2842 – Pq Residencial São Pedro – Rio Grande/RS

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções