Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SÃO FRANCISCO DE PAULA : Paço Municipal recebe procissão do padroeiro

SÃO FRANCISCO DE PAULA : Paço Municipal recebe procissão do padroeiro
06 julho
09:18 2015

Na tarde de sábado o prefeito Eduardo Leite recepcionou, em frente ao Paço Municipal, a procissão motorizada em homenagem ao padroeiro da cidade, São Francisco de Paula.

Ao chegar em frente à prefeitura, o pároco da Catedral Metropolitana São Francisco de Paula, padre Luiz Amarildo Boari, fez uma oração pedindo para que o padroeiro de Pelotas renovasse a sua benção ao Município.

PADRE Luiz Boari durante sua oração

PADRE Luiz Boari durante sua oração

Junto à vice-prefeita Paula Mascarenhas, Eduardo agradeceu as preces do padre Luiz e destacou a importância do momento vivido na semana de aniversário da cidade. “Celebrar essa data junto à população nos proporciona ainda mais vontade de enfrentar os desafios diários e garantir melhorias à cidade.”

Após a benção, alunos do projeto Voz e Violão, da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Doutor Brum de Azeredo, homenagearam o padroeiro da cidade, cantando a música “Fico assim sem você”.

No fim da tarde, Eduardo e Paula também compareceram à Missa de encerramento da Novena em homenagem ao Padroeiro, na Catedral São Francisco de Paula.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções