Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

SDR faz manutenção de pontes e estradas da zona rural

08 setembro
15:54 2014

A fim de melhorar as condições de trafegabilidade e segurança dos moradores e visitantes da colônia de Pelotas, na última semana a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) deu continuidade ao trabalho de manutenção das estradas e pontes de todos os distritos da zona rural.

Na Z3 (2º Distrito), foi feito o patrolamento e colocação de material na Estrada da Graça, patrolamento na estrada principal e restauração de duas pontes na Estrada do Cotovelo.

No Cerrito Alegre (3º Distrito) foi feito mutirão de patrolamento e colocação de saibro na Colônia Osório e Py Crespo e também restauração de duas pontes na estrada da Colônia Py Crespo.

No Triunfo (4º Distrito), foi feita operação tapa-buracos. Na Cascata (5º Distrito), foi feita colocação de material na Estrada da Santa Bernardina e adjacentes. Já na Santa Silvana (6º Distrito), a equipe da SDR fez cascalhamento, limpeza de bueiros e valetas e roçado na localidade Picada Ritter.

No Quilombo (7º Distrito), foi feita operação tapa-buracos em diversas estradas. No Rincão da Cruz (8º Distrito), foi feita operação tapa-buracos na Estrada Distrital. E no Monte Bonito (9º Distrito), foi feito o patrolamento da Estrada da Gama, Passo do Cunha e Passo dos Carros, além da restauração de ponte na Estrada Passo da Tatua.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções