Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE B : Próximo adversário xavante vence Corinthians em amistoso

01 julho
08:16 2019

Jogo preparatório alerta Brasil sobre sequência complicada no torneio

No sábado à noite, o Botafogo de Ribeirão Preto mostrou seus atributos ao derrotar o Corinthians em amistoso no interior paulista. O clube é o próximo oponente do Brasil pelotense na Série B do Campeonato Brasileiro, em partida a ocorrer dia 13 de Julho na casa botafoguense, o estádio Santa Cruz, que recebeu um novo espaço para a torcida, denominado Arena Eurobike.

Jogadores do Botafogo-SP comemoram triunfo ante Corinthians Foto: Luiz Cosenzo / Botafogo Futebol Clube

Jogadores do Botafogo-SP comemoram triunfo ante Corinthians
Foto: Luiz Cosenzo / Botafogo Futebol Clube

A vitória sobre os corintianos veio por 2 a 1. Naylhor abriu o placar para o Botafogo, o argentino Boselli empatou ao Corinthians, mas Erick, com um gol de calcanhar no fim, garantiu o triunfo do time da Série B. Todos os tentos foram marcados na etapa final, após alterações dos treinadores. O Timão também esteve desfalcado de vários atletas, mas, mesmo assim, o Botafogo demonstrou porque é o vice-líder da segunda divisão, com cinco vitórias, um empate e duas derrotas na B até aqui.

Se o Corinthians foi o convidado a inaugurar o espaço Arena Eurobike em Ribeirão Preto, o Xavante será o primeiro adversário em jogo oficial para o Botafogo. A remodelação do estádio reflete um projeto arrojado dos paulistas, que contou com grande investimento e a direção agora espera pelo retorno com boa presença de público para o time lutar por vaga na Série A. Enquanto isso em Pelotas, o Brasil treina e tenta acertar mais um amistoso antes da volta da Série B.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções