Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE D : Ajustes para o jogo de volta

SÉRIE D : Ajustes para o jogo de volta
30 setembro
09:39 2014
MARTINI  foi fundamental no resultado obtido pelo rubro-negro em Cuiabá FOTO:  Carlos Insaurriaga/Especial DM

MARTINI foi fundamental no resultado obtido pelo rubro-negro em Cuiabá
FOTO: Carlos Insaurriaga/Especial DM

Direção chama a torcida e técnico acerta substitutos para jogadores que estão suspensos e não enfrentarão o Operário na Baixada.

Fazer o caldeirão ferver para “assustar” o time do Operário e garantir a classificação à fase de quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. É m ais ou menos assim que o Xavante está se preparando para o jogo de volta com o time mato-grossense, sábado a partir das 20h, no Bento Freitas. A direção rubro-negra quer a Baixada lotada, e para isso já começou a comercializar os ingressos com preços promocionais. Até quinta-feira, o ingresso de arquibancada está sendo vendido a R$ 30,00; no sábado custará R$ 50,00.

“Contamos com a nossa torcida para ajudar a empurrar o nosso time para o resultado que vai nos colocar na próxima fase”, apontou o presidente Ricardo Fonseca, que espera público expressivo no estádio.

Enquanto a direção trabalha para atrair público para o jogo, o técnico Rogério Zimmermann trabalha para formatar o time que vai a campo. Ele não poderá contar com o zagueiro Ricardo Schneider, com o lateral Rafael Forster e o meia-atacante Felipe Garcia, que em Cuiabá levaram o terceiro cartão amarelo e no sábado cumprem suspensão. O técnico terá o retorno de Zotti, que volta de suspensão, e espera contar com Fernando Cardozo. Com problemas musculares, o zagueiro não viajou para Cuiabá. .

COMANDO – De outra forma, como não houve registro de chapa de oposição, Ricardo Fonseca será confirmado hoje à noite com presidente rubro-negro para mais um mandato. A eleição ocorre em Assembleia a partir das 19h30min, no Salão de Atos do Bento Freitas, quando o dirigente será eleito para a gestão 2014/2015.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções