Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE D : Calor e Operário são os adversários

23 setembro
09:37 2014

Brasil retorna hoje aos trabalhos com vistas ao primeiro mata-mata que decide vaga nas quartas de final da competição nacional.

O pensamento rubro-negro desde o inicio da noite de domingo, após  a vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Ituano, está voltado para Cuiabá, no Mato Grosso, onde no domingo a partir das 15h o Brasil enfrenta o primeiro desafio no primeiro mata-mata das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. É lá que o Xavante vai encarar o Operário, que se classificou no domingo após vencer o confronto com o Goianésia de Goiás por 3 a 2.

Para o jogo contra o adversário mato-grossense o técnico Rogério Zimmermann terá apenas uma baixa no seu elenco. O meio-campista Zotti levou o terceiro cartão amarelo diante do Ituano e cumprirá suspensão automática. Em compensação, o zagueiro Cirilo que desfalcou o time no domingo vai estar à disposição para ajudar na conquista de um resultado positivo. E o elenco xavante volta aos trabalhos nesta terça-feira para os ajustes focados no compromisso diante do adversário de Cuiabá.

Brasil volta atenções para o primeiro confronto com o Operário Mato-Grossense

Brasil volta atenções para o primeiro confronto com o Operário Mato-Grossense Foto:Ítalo Santos/GEB

LOGISTICA – Após os treinamentos de hoje, amanhã e quinta-feira, a delegação rubro-negra viaja para Porto Alegre de onde embarca na sexta-feira com destino a Cuiabá. O confronto com o Operário está marcado para o Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra “Dutrinha”.

Referindo-se à temperatura local e horário da partida, 15h, o presidente do Operário. Geovanni Banegas,se saiu com essa: “Nossa torcida vai lotar o Dutrinha e com o jogo nesse horário vamos fritar os gaúchos”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções