Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE D: Pelotas e Tubarão empatam em SC

SÉRIE D: Pelotas e Tubarão empatam em SC
18 outubro
20:29 2020

Não foi um péssimo resultado: o Pelotas chegou a 11 pontos na tabela do Grupo A8 e se mantém na vice-liderança do grupo

Por Augusto Santos

Poderia ter sido melhor para o Pelotas. Poderia. Mas o Lobão não repetiu diante do Tubarão, na tarde deste domingo (18), em Santa Catarina, a boa atuação da rodada anterior, quando bateu o São Caetano por 3 a 1, na Boca do Lobo. De qualquer forma, o empate em 0 a 0 não foi um péssimo resultado: o Pelotas chegou a 11 pontos na tabela do Grupo A8 e se mantém na vice-liderança do grupo. O líder é o Novorizontino, que soma 14 pontos.

O próximo compromisso do áureo-cerúleo na competição será nesta quarta-feira (21), na Boca do Lobo, quando recebe o mesmo Tubarão.

No confronto de opostos na tabela, a etapa inicial foi equilibrada, porém, de poucas chances de gol criadas por Pelotas e Tubarão. A bola que andou mais perto do gol foi de Juliano, aos quatro minutos, quando o jogador áureo-cerúleo cruzou para a área e o balão encontrou o travessão do goleiro da equipe catarinense.

No tempo final, o ritmo da partida caiu consideravelmente. Mesmo com as mudanças feitas pelos técnicos, as produções ofensivas das duas equipes não foram suficientes para alterarem o placar. Assim, o tira-teima fica para quarta-feira, na Boca do Lobo.

TUBARÃO (0): Rodrigo; Carlos Eduardo (Ramires), Gutierres, Vitor e Anderson; Eduardo, Vico, e Alex; Gleidson, Aslen (Pablo) e Kendy. Técnico: Isaque Pereira.

PELOTAS (0): Renan; Marcelo, Fábio Alemão, Mateus Santana e Gabiga; Moisés (Paulinho), Itaqui (Vini Garcia) e Ramires; Ariel (Bruninho), Juliano (Daniel Costa) e Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.

ÁRBITRO: Leonardo Zanon.

LOCAL: Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão/SC.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções