Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Shopping Pelotas promove Bazar de Verão

Shopping Pelotas promove Bazar de Verão
12 fevereiro
08:25 2020

O tradicional Bazar de Verão do Shopping Pelotas retorna nesta semana entre os dias 13 e 16 com opções em todos os setores para aproveitar descontos de até 70%. A ação já faz parte do calendário anual do shopping e visa atender tanto os clientes quanto os lojistas, que logo estarão mudando o estoque para a temporada outono/inverno. Nas redes sociais será possível acompanhar dicas de compras.

Os descontos do Bazar de Verão do Shopping Pelotas devem chegar a até 70% e são também um bom estímulo à economia na cidade, já que após o Natal o mercado costuma estar menos aquecido. Os clientes poderão aproveitar promoções em artigos de vestuário, livros, perfumaria e até mesmo eletrônicos e eletrodomésticos. As etiquetas estarão identificadas de forma personalizada nos produtos com desconto e bancadas serão montadas em frente às lojas.

Quem estiver em dúvida de como aproveitar o Bazar poderá acompanhar no Facebook e Instagram Shopping Pelotas as dicas com o Lifestyle e criador de conteúdo Klisman Schiehser. O pelotense aborda a moda de forma descomplicada e produz conteúdo na internet já em parceria com várias lojas do shopping.

A Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, destaca que essa é também uma preparação para a temporada seguinte. Assim como nas demais ações do Bazar, ela afirma que a expectativa é de um bom volume de vendas pois o público já espera por essa data promocional.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções