Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Show do “4Plus” no 4º Festival Pelo Rock na Dom Bier

Show do “4Plus” no 4º Festival Pelo Rock na Dom Bier
16 maio
15:56 2017

banda 4Plus logoSábado a partir das 14h, Pelo Rock Festival 4. Abertura será com workshop que reunirá os debatedores: empresário Clayton Chiesa (Load Studios – Produções Fonográficas); Marcelo Rubira (estúdio Bokada); publicitário André Chiesa (agência Jungle Comunicação). Às 16h, shows locais com as bandas “4Plus”, “Outra Aurora”, e Gil Lucas. Às 20h, shows nacionais com “Tay Galega” (São Paulo), e “Elektra”. Como local, cervejaria Dom Bier, à rua D. Pedro II 1.076 A. Workshop com ingresso a R$15,00. Ingresso para os shows, pode ser adquirido no Studio CDs. Primeiro lote está esgotado. No segundo, o valor é de R$30,00.

            4PLUS – O grupo reúne amigos, e a ideia é compor músicas que expressem os sentimentos cotidianos. Conforme integrantes, a letra fica “gravada na cabeça de quem ouve”. O som é Pop Rock, e a banda está na estrada desde 2011. Desde o surgimento, vocalista Jonathan Teixeira. Ele acrescenta que a proposta é falar sobre “fatos do dia-a-dia, amores conturbados, e a luta diária contra a maré”. O grupo destaca etapas da trajetória: “Em 2013 a banda lançou seu primeiro disco, o EP chamado ‘Nossa História’, e a divulgação ocorreu na rádio Atlântida. Naquele ano, a banda assinou contrato profissional com a maior empresa de direcionamento artístico do sul do Brasil, a Oba Music de Porto Alegre. Em 2015, a ‘4Plus’ foi a banda pelotense mais votada na categoria shows para o piquenique cultural com cerca de 550 votos válidos em apenas uma semana. Ao fim do ano passado, ‘4Plus’ lançou seu single mais recente ‘Dezembro’, que já está disponível nas plataformas ‘ITunes, Spotify, Google Play, Deezer e Soundcloud’. Atualmente, ‘4Plus’ entrou em parceria com a TV Cidade para a realização de eventos, visando arrecadar ajuda de custo para o ‘Observatório Bar’, que foi tomado pelo fogo em janeiro de 2017”.

PALCOS – A banda 4Plus já tocou em espaços como: Wong Bar; Observatório Bar; Chimarock em Herval; Grêmio Lourenciano; João Gilberto Bar; Piquenique Cultural; Rancho Novo; Atlântida Zona Sul; Escola Lília Neves em Rio Grande.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções