Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Tentativa de arrombamento em caixa eletrônico no Centro

Tentativa de arrombamento em caixa eletrônico no Centro
13 dezembro
10:32 2013
Santander3

CAIXA eletrônico ficou bastante danificado

Ladrões ainda não identificados pela Polícia tentaram arrombar um dos cinco caixas eletrônicos da agência do Banco Santander localizado na Rua 15 de Novembro. A tentativa de furto foi registrada na madrugada de ontem, por volta das 4h. Nada foi levado, porque os acusados fugiram ao perceberem a movimentação de pessoas.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por meio das imagens captadas pela Câmara de Segurança, os policiais ficaram sabendo que quatro homens encapuzados participaram da ação criminosa, sendo que três deles entraram na agência e o outro ficou do lado de fora, provavelmente dando cobertura aos comparsas. Os suspeitos utilizaram um maçarico para tentar abrir um dos caixas eletrônicos, mas a tentativa foi frustrada.

Técnicos do Instituto-Geral de Perícias compareceram ao local e recolheram um cobertor e uma garrafa PET contendo um líquido inflamável, abandonados pelos ladrões. A investigação ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil. A Brigada Militar isolou a área até que fosse feita a perícia. Policiais plantonistas da DPPA também estiveram no local tentando colher pistas que possam levar à identificação dos acusados. O expediente na agência foi normal ontem.

Plantão de Polícia

Taxista é assaltado durante corrida para o Bairro Areal

Um taxista de 58 anos foi assaltado na noite de quarta-feira, quando fazia uma corrida para o Bairro Areal. O roubo ocorreu às 23h e foi praticado por um homem que estava armado com um revólver. A vítima relatou à polícia que transportou o falso cliente  da Avenida Domingos de Almeida até o Núcleo Habitacional Dunas. Chegando ao destino, o homem anunciou o assalto e obrigou a vitima entregar R$180,00. Na sequência o bandido efetuou um tiro na direção do taxista, sem atingi-lo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

MINIMERCADO – Por volta das 17h de quarta-feira um minimercado foi assaltado na Colônia de Pescadores Z/3. De acordo com o proprietário de 69 anos, dois homens armados com revólveres invadiram o comércio e roubaram R$ 5 mil. Os assaltantes, segundo ele, agiram com violência e o agrediram com coronhadas na cabeça. A dupla numa motocicleta.

MULHER -Na madrugada de ontem por volta das 4h, uma auxiliar de cozinha de 22 anos foi assaltada na Rua Álvaro Baptista, no Bairro Fragata. A vítima foi surpreendida por um homem armado com revolver, ao desembarcar de um ônibus. Ela contou que o bandido lhe fez ameaças e a obrigou entregar a bolsa com documentos e dinheiro. O assaltante fugiu a pé após o roubo.

CARROUma decoradora de 35 anos foi assaltada na tarde da quarta-feira, na Rua Francisco Moreira, no Bairro Areal. Eram 17h quando a vitima foi surpreendida por assaltante armando com uma pistola. O bandido obrigou a mulher entregar a caminhoneta  Hyundai/Tucson, de cor preta. No interior do veículo tinha dinheiro, quantia que não foi revelada pela vitima, documentos e um netbook.

Por Luiza Assumpção

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções