Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Prisões nos bairros Porto e Areal

20 janeiro
08:14 2020

Policiais militares foram comunicados que, num Fiat Siena, branco, estava um grupo de traficantes. Seriam três casais que, transitando pelo Porto, estavam realizando tele-entrega de cocaína. Guarnição da BM, deslocou até o bairro, e avistou o veículo suspeito. Houve a abordagem, e no carro estavam dois casais.

Pistolas e munições foram encontradas com os suspeitos

Pistolas e munições foram encontradas com os suspeitos

ARMA – O grupo foi revistado e, com o condutor do veículo, E. E. G. de vinte anos, foi encontrada uma pistola calibre .380. A arma estava presa à cintura, e municiada com dez cartuchos. Já com uma das jovens que estavam no carro, foi encontrada porção de maconha.

COCAÍNA – Os policiais também verificaram o painel do Siena, e localizaram doze petecas de cocaína. De acordo com o boletim de ocorrência, outro integrante disse que o restante da droga estaria com B. M. G. de vinte anos. Os policiais então seguiram até o endereço mencionado, à rua Comendador Rafael Mazza, e chegaram  num condomínio popular. O suspeito estava em frente a um bloco residencial e, ao notar a aproximação da guarnição,  tratou de fugir para o interior do prédio.

PRISÕES – O suspeito foi perseguido e alcançado, quando estava adentrando num apartamento. Com ele, os policiais encontraram uma pistola, e 32 munições para os calibres .380 e 9mm. Também foi localizada balança de precisão, e quantia em dinheiro. B. M. G. recebeu voz de prisão, e foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), pelo porte ilegal de arma. Na delegacia, teve fiança estipulada em R$5 mil. Já E. E. G., foi indiciado por tráfico de drogas e porte de arma.

Na ação houve a participação do setor de inteligência da BM, viaturas do 4º BPM e 5º Batalhão de Polícia de Choque (5ºBPCHOQUE).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções