Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

TRÂNSITO : Condutor embriagado causa morte de idosa

10 fevereiro
08:25 2020

Outra vítima fatal no trânsito, foi homem de 54 anos atropelado na zona norte

No começo da madrugada de domingo, a caminhonete S 10, branca, ano 2018, com dois ocupantes, que transitava pela avenida Duque de Caxias – sentido bairro/centro -, ao chegar no cruzamento com a rua Tenente Lira, foi atingida por Voyage branco, ano 1982 que, além do motorista de 50 anos, também estava com dois passageiros. O Voyage estava em alta velocidade, e tentava o retorno na avenida, quando bateu em cheio na lateral da caminhonete. Com o impacto, o carro ficou destruído, e uma passageira não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Voyage ficou destruído com o impacto da colisão no Fragata

Voyage ficou destruído com o impacto da colisão no Fragata

MORTE – No Voyage, além do condutor, também estavam um homem de 51 anos, e Maria Elvira Dutra de 66. Conforme o registro efetuado às 3h37min na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a mulher estava ao lado do motorista, e morreu em consequência da colisão.

EMBRIAGUEZ – No Pronto Socorro, o motorista do Voyage admitiu que havia bebido, e reconheceu que havia errado, causando o acidente. Ele fez o teste com o etilômetro, e os resultados apontaram 0,72 e 0,68, atestando a embriaguez.

ATROPELAMENTO – Às 7h de domingo, atropelamento à avenida Leopoldo Brod na zona norte. De acordo com o registro, Acir Nunes Ribeiro de 54 anos, caminhava ao lado da companheira, quando foi atropelado por um veículo Renault Clio. O condutor do carro, jovem de dezenove anos, aguardou no local, e conseguiu chamar o SAMU.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções