Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

TRÂNSITO : Motociclista morre em grave acidente

18 agosto
09:44 2014
RUBENS, a vítima

RUBENS, a vítima

O motociclista Rubens Escobar Ávila, de 45 anos, o “Rubinho” morreu na tarde de ontem no acidente de trânsito ocorrido por volta da 13h50min, na BR-116. A carona da moto, Márcia Daiane Souza Vieira, de 32 anos, foi socorrida pela Equipe de Resgate da Ecosul e encaminhada para o Pronto-Socorro, com ferimentos graves.  “Rubinho” residia no Parque Fragata, no Capão do Leão e era pessoa bastante relacionada.

O acidente envolveu um caminhão que carregava casca de arroz e que se deslocava pela BR-392. O motorista não teria obedecido à preferencial e ao cruzar a BR-116, colidiu contra a motocicleta, passando por cima da mesma. O condutor da moto morreu no local. O caminhoneiro R.D.G., de 31 anos resultou ileso. O impacto da colisão foi tão violento que a moto ficou completamente destruída.

O trânsito ficou bloqueado por mais de duas horas, no trevo da Oderich, no trecho de acesso a Rio Grande e Jaguarão, sendo o tráfego desviado no quilômetro 526 da BR-116.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito a fim de ser apurada a responsabilidade.

OUTRO – Vicente de Paula Chagas de Araújo, de 48 anos, que estava internado no Pronto-Socorro de Pelotas desde o dia 11, em razão de envolvimento em um acidente de trânsito, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

AMBULÂNCIA – No Centro de Rio Grande, uma ambulância  da UTI da Santa Casa  colidiu com um Renault Sandeiro. O acidente acabou destruindo a parte frontal da ambulância. Ninguém se feriu. Não tinha nenhum paciente dentro do veículo

MOTO foi parar embaixo do caminhão

MOTO foi parar embaixo do caminhão

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções