Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

TRÂNSITO : Vítima fatal em acidente no acesso ao bairro Arco Íris

TRÂNSITO : Vítima fatal em acidente no acesso ao bairro Arco Íris
07 fevereiro
08:59 2019

Em trecho de intenso movimento à avenida Ildefonso Simões Lopes, proximidade do acesso ao Arco Íris, bem como ao IFSul/CAVG, onde a orientação é para redução na velocidade, nesta semana ocorreu acidente envolvendo carro, bicicletas e também uma motocicleta.

Óbito no acidente com ciclistas, carro e moto

Óbito no acidente com ciclistas, carro e moto

ÓBITO – Na terça à tarde, os veículos transitavam no local, quando houve colisão e o carro caiu uma vala. Conforme registro, senhora de 49 anos, conduzia Fiesta vermelho, quando bateu em dois ciclistas. O primeiro, Jonathan Dias Soares (27 anos), faleceu no local. Já o segundo, Alexsandro Duarte Mendes (44 anos), sogro da vítima fatal, resultou ferido. Na sequência, também motociclista foi atingido, mas não se feriu com gravidade. Populares foram ajudar os feridos, mas foi observado que havia uma vítima que não demonstrava sinais vitais. Agentes de Trânsito e equipe do SAMU, foram chamados e o atendimento médico constatou que havia vítima fatal.

PRUDÊNCIA – Os feridos foram conduzidos ao Pronto Socorro, e o trânsito ficou parcialmente interrompido, até que houvesse a retirada dos veículos envolvidos na colisão. A polícia investiga as circunstâncias, se houve imprudência, desatenção ou alguma pane, já que o trecho está devidamente sinalizado, e o acidente aconteceu durante o dia.

SEGURANÇA – A recomendação, conforme os Agentes de Trânsito, embora a cidade esteja com fluxo de carros mais ameno, em decorrência das férias escolares, é de atenção ao conduzir veículos. No trânsito, a segurança é responsabilidade coletiva, e a orientação é para a obediência aos limites de velocidade.

PEUGEOT 206 preto, ano 2004, está desaparecido. A ocorrência foi efetuada terça à tarde na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Conforme a vítima de 26 anos, em dezembro ela comprou o carro numa revenda do Fragata. A mulher conta que desembolsou R$4 mil. Porém, no início de janeiro, ela decidiu comercializar o veículo, e o entregou novamente na revenda. O comerciante comprometeu-se a vender e entregar a quantia do negócio. Mas a vítima não tem conseguido mais o contato com o vendedor. A moradia dele fica acima da revenda, e ela nota movimento na casa, mas ninguém atende. E a vítima acrescenta que não está com os documentos, e nem chegou a passar o carro para o seu nome.

CICLOMOTOR Kasinski Cab 50, vermelha, ano 1999, foi furtada segunda-feira. O veículo estava no pátio de residência, à rua Encantado no Laranjal, e o sumiço foi registrado pela vítima de 66 anos.

MOTO CG 125 Titan ES, ano 2001, e tanque prateado, foi furtada no domingo. O veículo ficou estacionado à rua Gomes Carneiro, proximidade da Beneficência. De acordo com o relato da vítima na delegacia, o cadeado afixado no disco, não impediu que a moto fosse levada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções