Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

UCPel inscreve para intercâmbio em Portugal

19 março
09:01 2019

A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulgou quatro editais de mobilidade acadêmica para universidades portuguesas. São ofertadas vagas para o Instituto Politécnico de Bragança, Instituto Politécnico de Leiria, Universidade da Beira Interior e Universidade Fernando Pessoa.

QUATRO instituições oferecem vagas. As inscrições podem ser feitas até 29 de março, com exceção do Instituto Politécnico de Bragança, que encerra dia 23.

QUATRO instituições oferecem vagas. As inscrições podem ser feitas até 29 de março, com exceção do Instituto Politécnico de Bragança, que encerra dia 23.

A pré-seleção é voltada para acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

Para se candidatar, o estudante precisa estar regularmente matriculado, ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o primeiro semestre do curso e não estar matriculado no último, ter média acadêmica superior a 8, além de atender outros requisitos disponíveis nos editais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de março; com exceção para o Instituto Politécnico de Bragança, que encerra dia 23; na Central de Atendimento, através da entrega da documentação e formulário preenchido. Os acadêmicos pré-selecionados devem arcar com despesas decorrentes da mobilidade acadêmica, assim como providenciar o passaporte e visto para o país de destino.

Demais informações sobre o processo seletivo, assim como toda a documentação necessária para participar da seleção, estão disponíveis nos editais publicados http://www.ucpel.edu.br/portal/?secao=com_editais.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções