Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Vice-prefeita atendeu as demandas da comunidade nesta tarde

27 junho
17:17 2014

A vice-prefeita Paula Mascarenhas recebeu, na tarde desta sexta-feira (27/06/14), diversas demandas da comunidade que se inscreveu para o projeto do governo atual, o “Vice-prefeita Recebe”. Saúde, habitação e educação sempre são os pontos altos dos diálogos, mas nesta edição do Projeto somaram-se os assuntos desenvolvimento rural e mobilidade urbana.

Os atendimentos ocorrem  mensalmente, juntamente com as secretarias, atendendo as demandas da população Foto: Andressa Machado

Os atendimentos ocorrem mensalmente, juntamente com as secretarias, atendendo as demandas da população
Foto: Andressa Machado

A aposentada Viviane Pereira de Farias entrou em contato com a equipe de Paula há duas semanas, foi agendada, atendida e teve seu problema solucionado. Ela aguardava a liberação da licença-prêmio e férias que estavam para ser recebidos após sua aposentadoria. “Nunca tinha visto ninguém fazer algo como ela, foi rápido, ágil e meu problema foi solucionado”, contou Viviane.

Interessados em conversar com a vice-prefeita podem entrar em contato através do telefone 3309-6022 ou diretamente no gabinete de Paula, no Paço Municipal. Após a efetivação do pedido o solicitante é agendado e recebe ligação de confirmação da sua entrevista.

Uma vez ao mês, tanto o prefeito quanto a vice, atentem à comunidade que se inscreve através de ligações telefônicas ou visita a um dos gabinetes. Além deles se fazem presentes secretários ou representantes das diversas secretarias, assim facilitando e agilizando o processo de resolução das demandas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções