Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

22ª FENADOCE: Inscrições à corte até Sexta (27)

26 setembro
18:28 2013

Candidatas à sucessão de Mônica Fonseca, Bárbara Freitas e Cintia Moura têm até as 18h para entregar a ficha no Centro de Eventos. 

RAINHA Mônica Fonseca transmitirá o cargo em novembro FOTO: Alisson Assumpção/DM

RAINHA Mônica Fonseca transmitirá o cargo em novembro FOTO: Alisson Assumpção/DM

Ter idade mínima de 16 anos, estar cursando o ensino médio, ser solteira, não ter filhos e residir em Pelotas há no mínimo cinco anos. É claro que beleza, charme e simpatia vão contar bastante, mas os requisitos iniciais são exigências básicas para as candidatas a corte da 22ª Fenadoce. E as inscrições se encerram hoje. As fichas estão disponíveis no site www.fenadoce.com.br mas, após o preenchimento, as candidatas deverão entregá-las no Centro de Evento Fenadoce até às 18h desta sexta-feira.

“Uma experiência única, que me proporcionou dentre outras coisas boas amadurecimento e crescimento”, revela a atual rainha, Mônica Fonseca, destacando que as candidatas inscritas para concorrer à corte de 2014 terão uma agenda “movimentada” a partir da apresentação, no dia 22 de outubro. A final do concurso está marcada para o dia 7 de novembro.

Ainda de acordo com Mônica, a premiação às tituladas é de R$ 10 mil para a rainha e R$ 5 mil para as princesas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3271-0002. O regulamento do concurso estão à disposição no site da Fenadoce. A 22ª Feira Nacional do Doce acontece entre os dia 4 e 22 de junho de 2014, no Centro de Eventos Fenadoce.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções