Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

41° Homicídio em Pelotas: Jovem é executado a tiros no Bairro Getúlio Vargas

25 setembro
19:32 2013

 

O 41º homicídio deste ano ocorreu no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas, na Zona Norte, na noite de terça-feira. Glaucemir de Souza Salvador, de 19 anos, foi executado com vários tiros. O crime está sendo investigado pela Equipe de Homicídios. Ainda não há suspeitos.

A vítima caminhava entre as ruas Oito e 18 quando foi alvejada pelos tiros. O jovem chegou  a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi recolhido pelo Departamento Médico Legal, depois de os peritos fazerem o levantamento. Dois projéteis apreendidos próximo ao corpo foram recolhidos e enviados para análise.

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de pessoa ferida por disparo de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local constataram que o jovem havia entrado em óbito, sendo o local isolado.

LESÃO 

Uma jovem de 24 anos foi vítima de violência doméstica praticada pelo ex-companheiro. O fato ocorreu na residência da vítima, na área central. Ela foi agredida violentamente e ameaçada de morte pelo homem, que estava armado com uma faca.

A  jovem denunciou aos policiais que lhe socorreram que há vários registros contra o acusado bem como solicitação judicial de medida protetiva, no entanto, ele arromba a porta e quebra as janelas e invade a casa a hora que quer. Dentro da residência os policiais apreenderam uma faca e um gancho de açougue, ambos de propriedade do acusado.

Três acusados de tráfico são detidos

Um maior e dois adolescentes infratores foram detidos pela Brigada Militar pela acusação de estarem  praticando o tráfico de entorpecentes na Rua General Osório.

Por volta das 23h30min, a Brigada Milita recebeu a informação de um popular de que estava ocorrendo a comercialização de drogas no local.Ao avistar a viatura, o suspeito de 28 anos, tentou fugir entrando em uma residência,  porém foi perseguido e detido pelos policiais, tendo  admitido que estava traficando droga e que havia jogado a mesma para cima do telhado.Foram apreendidas 22 pedras de crack e R$ 522,55.12 pesos uruguaios, um televisor, dois playstation, dois pen drives, dois mp4 e outros objetos.

No interior da casa  estavam dois adolescentes infratores respectivamente com 15 e 16 anos. Um deles confirmou que participava do comércio ilícito de drogas e o outro disse que alugava  casa  a R$ 50,00 por semana para que a dupla pudesse desenvolver o tráfico.

Foi dada voz de prisão ao maior de idade, sendo  que os adolescentes foram apreendidos. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo o homem de 28 anos autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Pelotas. Os dois menores foram entregues aos responsáveis.

Assalto em supermercado

CINCO homens armados causaram pânico em um supermercado localizado na esquina das ruas Santa Cruz e Tamandaré, na noite de ontem. Os bandidos renderam os clientes e funcionários e levaram uma quantia não revelada em dinheiro, que estava no caixa, além de vários produtos.

As funcionárias foram rendidas e mantidas sob a mira dos revólveres. Os acusados fugiram em um automóvel Gol. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções