Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

5º BPChq : Prisão de quatro traficantes

5º BPChq  : Prisão de quatro traficantes
11 maio
08:51 2021

A noite de domingo foi movimentada para o 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq), com prisão de quatro traficantes em diferentes bairros.

ZONA NORTE – O setor de comunicação social do 5º BPChq, divulga que às 23h de domingo, guarnição efetuou uma prisão à rua João Jacob Bainy.

FUGA – Durante o patrulhamento tático motorizado, foi observado que um veículo deslocava-se em alta velocidade. Os policiais militares interceptaram o carro, mas o condutor desembarcou e começou a fuga. Porém, logo foi alcançado, revistado e identificado.

COMPRIMIDOS – Com o homem, os policiais militares encontraram 24 comprimidos de drogas sintéticas.

MACONHA – Além dos comprimidos, também ocorreu a apreensão de um tijolo de maconha, e mais 36 porções da droga.

Na apreensão, o 5º BPChq também recolheu uma balança de precisão, uma balança comum, máquina de cartão e um smartphone.

Diante dos fatos, o homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

PADRE REUS – Pouco depois das 20h de domingo, policiais do 5º BPChq prenderam uma dupla por tráfico. O flagrante ocorreu à rua Barão de São Luiz no Padre Reus.

DROGAS – Conforme a comunicação social do 5º BPChq, guarnição realizava patrulhamento tático motorizado, quando, ao passar por local que é conhecido pela venda de drogas, realizou a abordagem de dois homens. Na revista, foi verificado que eles estavam portando drogas.

COCAÍNA e tijolo de maconha, foram apreendidos pelos policiais militares. Além disso, houve a apreensão de uma balança de precisão, dois smartphones, máquina de cartão e a quantia de R4355,00.

FLAGRANTE – A dupla recebeu voz de prisão em flagrante, e foi conduzida até a delegacia.

NAVEGANTES – No começo da noite de domingo, às 19h50min, um homem foi preso por tráfico de drogas no Navegantes 3.

CRACK – No patrulhamento realizado à rua Direitos Humanos, as equipes do patrulhamento tático motorizado, observaram quando um homem tentou fugir do local. Ele foi alcançado, revistado e os policiais militares localizaram 39 pedras de crack, seis porções de maconha, e a quantia de R$177,00.

O material foi apreendido, e o homem levado até a Polícia Civil.

Comentários ()

Seções