Diário da Manhã

terça, 07 de janeiro de 2025

Notícias

63º HOMICÍDIO : Assassinato de jovem no Areal sem suspeitos

22 novembro
08:05 2016

A vítima do 63º homicídio registrado este ano é um jovem de 18 anos, que foi executado a tiros na tarde de domingo, na Rua Um do Loteamento Darcy Ribeiro, no Bairro Areal. Richard Rodrigues foi assassinado com vários tiros disparados por dois homens encapuzados que estavam de bicicleta. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas.

Moradores ouviram os disparos e foram ver o que estava acontecendo, momento em que encontraram a vítima caída numa valeta, agonizando. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu a caminho do hospital.

O rapaz havia saído da casa de sua mãe para buscar cigarros em uma vizinha, quando se deparou com os acusados, que fugiram do local logo após o crime. A motivação do crime ainda é um mistério para a Polícia.

CabeçalhoTENTATIVA – Outro crime ocorrido no domingo e que também será alvo de investigação pela DHPD é o atentado contra um jovem de 18 anos, ocorrido no Corredor do Obelisco, Bairro Areal. A motivação tem natureza passional. O autor dos disparos foi identificado pela vítima, que declinou o nome aos policiais que atenderam a ocorrência. O jovem foi alvejado com dois, dos cinco disparos efetuados pelo acusado.

A vítima D.C.P. foi atingida no tórax e está internada no Pronto-Socorro de Pelotas. Disse aos policiais que o autor agiu por ciúmes. O acusado fugiu do local após ter cometido o crime, mas a Polícia tem seu nome. O jovem foi submetido a uma intervenção cirúrgica para extração dos projeteis.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções