Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

92º HOMICÍDIO : Homem é executado com vários tiros no Bairro Areal

29 novembro
08:06 2017

O 92º homicídio registrado este ano ocorreu na noite de segunda-feira, no Bairro Areal. A vítima é Edgar Rosa dos Santos, de 38 anos, que foi executado a tiros. O crime ocorreu na Avenida São Francisco de Paula.

A vítima foi atingida com vários disparos na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi reconhecido por um familiar e recolhido ao Instituto Médico Legal. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos investiga o assassinato, mas ainda não tem suspeito. Vizinhos escutaram os disparos e informaram o fato à Brigada Militar. Quando os policiais compareceram ao local encontraram Edgar morto, caído em via pública.

 Testemunhas serão requisitas a prestar depoimento nos próximos dias. Também é desconhecida a motivação.

CabeçalhoNO inicio da tarde de ontem, uma guarnição da Guarda Municipal de Pelotas que fazia o patrulhamento do Calçadão no Centro da cidade foi informada por funcionários de uma farmácia que um homem há poucos instantes havia ameaçado os empregados da farmácia com uma arma de fogo, indicando a direção que o suspeito havia fugido.

Os guardas saíram em busca do mesmo, vindo encontrá-lo próximo do local. Em revista pessoal foi encontrado com o suspeito de67 anos uma faca e um simulacro de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi registrada a ocorrência.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções