Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

POLÍCIA CIVIL : Trio é preso pela DRACO com veículo roubado

POLÍCIA CIVIL  : Trio é preso pela DRACO  com veículo roubado
02 julho
09:28 2020

Ladrões roubaram veículos e estabelecimentos comerciais na região

Após um mês de investigações a Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu, na tarde de terça-feira, três indivíduos investigados por envolvimento em diversos delitos de roubo.

De acordo com a divulgação da Polícia Civil, houve inúmeras diligências, iniciadas logo após os investigados praticarem um roubo no município de Arroio Grande. Os três suspeitos foram localizados no município de Pelotas. Como resultado das ações policiais, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, um veículo roubado com placas clonadas, e diversos relógios subtraídos no roubo em Arroio Grande.

Durante as investigações, foi comprovado que os presos participaram de, pelo menos, três roubos de veículos, e quatro roubos a estabelecimentos comerciais. Além destes, o trio também é suspeito de ter participado de outros roubos em Pelotas e municípios da Zona Sul.

Munições de diferentes calibres na zona norte

Munições de diferentes calibres na zona norte

MUNIÇÃO – No cumprimento de mandado em Pelotas, a Polícia Civil apreendeu quantidade expressiva de munições. A Polícia Civil, através dos agentes do setor de investigação da 1ª DP de Pelotas, realizou cumprimento de mandado de busca e apreensão em casa na zona norte da cidade. No local foram apreendidas diversas munições de diferentes calibres.

A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal e tinha por objetivo localizar uma arma de fogo, que não foi encontrada pelos agentes. O alvo da ação teria feito uma ameaça de morte a um vizinho. Na residência do suspeito foram localizados 43 cartuchos intactos de calibre 22, seis cartuchos intactos de calibre 32, quatro cartuchos intactos de calibre 38, um cartucho intacto de calibre doze, e dois cartuchos deflagrados de calibre doze. O homem responderá ao processo em liberdade.

CRIANÇA E ADOLESCENTE – A Polícia Civil, através da equipe da Seção de Investigações da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA/Pelotas), com

o apoio da Delegacia de Polícia de Palmas no Paraná, sob a coordenação da delegada de Maria Angélica Gentilini da Silva, após receber denúncia anônima de agressões a menor, foi constatar e verificou a veracidade.

A vítima sofria agressões de parente, residente nas imediações. Anteriormente, ele havia morado no Paraná. Naquele Estado, foi constatado que havia mandado de prisão com sentença definitiva. Assim, ele foi preso no bairro Bom Jesus nesta semana.

A delegada Maria Angélica reforça a importância das denúncias, que podem ser feitas através dos números: 197; 181.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções