BRIGADA : Prisão de trio no Fragata e recuperação de veículo
Policiais militares também capturaram foragidos no Areal e zona norte
Ao fim da tarde de terça, conforme divulga o 4º BPM, houve prisão de trio no bairro Fragata. À rua Freitas Vale, guarnição da BM abordou um homem de 48 anos, outro de 42 aos, e uma mulher de 27 anos.
CRACK – O grupo foi revistado e identificado. Com o trio, os policiais militares localizaram invólucros com crack, e quantia em cédulas.
Eles receberam voz de prisão, foram encaminhados a exames de praxe, e posteriormente desembarcaram na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), da Polícia Civil.
VEÍCULO – Na segunda à tarde, numa ação do 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPchoque) da Brigada, houve a recuperação de veículo que, no sistema da segurança pública, constava como furtado.
ZONA NORTE – Guarnição da BM que realizava patrulhamento na zona norte, foi comunicada sobre uma motocicleta que, há dois dias, estava nas proximidades do condomínio Buenos Aires.
Conforme constatado pelos policiais militares, no local havia sido estacionada a Honda CG 150 Start, preta, ano 2015, e o condutor não apareceu mais. Verificado que era objeto de furto, o veículo foi removido pelo serviço de guincho, credenciado pelo Detran/RS. A moto foi levada até a delegacia.
PRISÃO – Já na noite de terça, policiais do 5º BPChoque novamente foram até o condomínio Buenos Aires. O deslocamento foi orientado pela Agência de Inteligência, pois no pátio do condomínio, estaria um homem com mandado de prisão. O suspeito foi avistado, e abordado pela BM. De acordo com a identificação, foi constatado que havia o mandado. Assim, recebeu voz de prisão.
ANTECEDENTES do homem, indicam trajetória com crimes de receptação, roubos a veículo, pedestres, e ameaças. Ele foi conduzido até a Polícia Civil.
AREAL – Terça à noite, de acordo com o 4º BPM, foi realizada prisão no bairro Areal. Durante patrulhamento tático, guarnição abordou um homem à rua Fagundes Varela no Vasco Pires.
Ele foi revistado e identificado. Na consulta ao sistema da segurança pública, foi verificado que havia mandado de prisão. Diante disso, foi dada a voz de prisão, e o homem foi conduzido para exames no Pronto Socorro. Na sequência, desembarcou na DPPA.