POLÍCIA CIVIL : Traficantes são presos em flagrante no Navegantes
A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), efetuou diversas ações na última sexta-feira, com o intuito de combater delitos contra o patrimônio e o tráfico de drogas.
Inicialmente, no bairro Fragata, foi apreendida uma arma de fogo, tendo sido preso o indivíduo que a guardava.
Posteriormente, em duas ações simultâneas no bairro Navegantes, foram presos um homem e uma mulher, com os quais foram apreendidas drogas.
As três ações tiveram como resultado a apreensão de aproximadamente quinhentas gramas de maconha, setenta gramas de crack, e uma espingarda, além de balança de precisão e dois carregadores de pistola calibre 380.
A quantidade de droga apreendida, acrescenta a equipe da Polícia Civil, seria suficiente para ser fracionada em mais de oitocentas porções, para a comercialização aos usuários.
PIRATINI – A 18ª Delegacia de Polícia Regional (DPR Pelotas), divulga ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar em Piratini.
Conforme o registro, após o arrombamento e furto numa banca comercial, policiais civis começaram as buscas para localizar o autor.
Um homem de dezoito anos foi reconhecido. Ele estava com os bens furtados, e foi realizada a prisão em flagrante. Na casa do homem, mediante o consentimento do pai do investigado, equipe sob o comando do delegado Rafael Vitola Brodbeck, localizou objetos que haviam sido furtados pelo homem durante o primeiro semestre deste ano.
No material resgatado, bolas esportivas furtadas de escolas, aparelhos eletrônicos e peças de vestuário. Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Canguçu.