Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

CAPÃO DO LEÃO : Motorista do SAMU é o primeiro a ser vacinado no município

21 janeiro
09:04 2021

Nesta terça-feira(19) na sede da Vigilância em Saúde, o município de Capão do Leão deu início à vacinação em seus profissionais de saúde. O escolhido para receber a primeira dose das 350 que chegaram no município foi o funcionário de carreira e motorista do SAMU, Rubem Victória, de 57 anos.

RUBENS foi vacinado pelo secretário que é também enfermeiro

“A Esperança chegou! Estou muito orgulhoso por ser escolhido para receber essa primeira dose. Eu e meus colegas, realmente transportamos inúmeros pacientes com o COVID-19 e poder dar esse exemplo às pessoas e incentivá-las para que se vacinem é muito emocionante e gratificante”, concluiu Victória.

Para o secretário municipal de Saúde, Luis Fernando Lopes Pereira, a chegada da vacina é fundamental. “Essa vacina é uma arma que temos, mas, ainda, é necessário termos muito cuidado, sempre obedecendo ao conhecido protocolo da Vigilância em Saúde, que é de usarmos máscara, gel nas mãos e mantermos o distanciamento social”, disse. Ele recomendou e reforçou o pedido para que as pessoas acreditem nas autoridades de Saúde e no momento certo, se vacinarem.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções