POLÍCIA CIVIL : Apreensão de armas e drogas na região
Em Rio Grande a Polícia Civil apreendeu 87 quilos de cocaína que estavam numa Kombi
Em Pelotas, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em mais uma operação de combate ao tráfico, prendeu um casal no bairro Areal.
DUNAS – De acordo com a divulgação da DRACO, a primeira prisão em flagrante ocorreu no loteamento Dunas. Uma mulher foi presa, e houve a apreensão de 220 gramas de crack.
Além disso, os policiais civis também localizaram porções de cocaína, que estavam fracionadas e embaladas para a venda.
O material foi apreendido, e a traficante levada até a delegacia para os trâmites de praxe.
BOM JESUS – Ainda na terça-feira, outra prisão de traficante no Areal. Porém, o flagrante ocorreu na Bom Jesus.
Através de investigação, os agentes da DRACO chegaram até uma residência na qual era realizado tráfico de entorpecentes.
DROGAS – No local, os policiais encontraram seiscentos gramas de cocaína, crack e também maconha. Além das drogas, também houve a apreensão de balança de precisão.
PRISÃO – O proprietário da moradia, foi preso em flagrante, e autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi conduzido até o Presídio Regional de Pelotas (PRP).
RIO GRANDE – Repercute na região, a apreensão de ontem em Rio Grande. No município vizinho, a Polícia Civil localizou 87 quilos de cocaína.
KOMBI – Na madrugada de quarta-feira, nas imediações do bairro Getúlio Vargas em Rio Grande, policiais civis avistaram uma Kombi.
A equipe aproximou-se do veículo, e observou que o vidro do motorista estava quebrado. Na consulta ao sistema, foi constatado que o veículo é procedente da Paraíba.
Os policiais efetuaram uma vistoria no carro, e encontraram tijolos com cocaína. No total havia 87 quilos da droga, que foi apreendida.
A Kombi também foi recolhida, e a próxima etapa é investigar qual a origem do material apreendido nesta semana.
JAGUARÃO – Na fronteira, município de Jaguarão, durante etapa da Operação Hórus, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão.
Na ação originada por conta de violência doméstica, os policiais civis encontraram arsenal, com diferentes simulacros de armas de fogo.
ARMAS – Fuzis, pistolas e também armas de pressão, estavam no local, e eram usadas para ameaçar uma ex-namorada.
O homem também dispunha de aparelho de choque, que também era utilizado para atemorizar a vítima. Participaram da ação, policiais civis de Jaguarão e do efetivo da Operação Hórus.
TRÁFICO – Ainda na “Cidade Heróica”, Jaguarão, nesta semana a Polícia Civil prendeu um traficantes de 22 anos.
Com o homem, os policiais civis localizaram três quilos de drogas, como crack, maconha e cocaína. Também houve apreensão de quantia superior a R$4 mil, e uma balança de precisão.