CRPO/SUL : Coronel Perachi encerra carreira na BM
O coronel Eduardo dos Santos Perachi, despediu-se da corporação. Após 35 anos de serviço, ele oficialmente encerrou suas atividades na Brigada Militar, indo para a reserva remunerada.
O coronel Perachi iniciou na Brigada Militar, como aspirante a oficial, no dia 17 de fevereiro de 1987.
COMANDO – Já em 4 de setembro de 2019, assumiu o comando do CRPO/Sul. Desde então o coronel Perachi desempenhou suas funções de forma efetiva, contribuindo para o crescimento da corporação.
REGIÃO – Como comandante da Região Sul, ele coordenou os quatro batalhões subordinados, que são responsáveis pelo policiamento ostensivo de 27 municípios.
DESPEDIDA – O coronel Perachi deixa o empenho pela missão, como exemplo a ser seguido pelos policiais militares pois, conforme divulga o CRPO/Sul, foi um “profissional dinâmico, agregador, disciplinado, destacando-se pelo sentimento do dever, a dignidade, e o brio com que conduziu sua carreira militar. No momento em que passa para a Reserva Remunerada, é desejo de todos os integrantes da Brigada Militar, em especial os integrantes do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, sucesso na nova jornada”.
No ato de despedida, de forma simbólica, foi entregue o bracelete do CRPO/Sul, ao novo comandante, tenente-coronel QOEM Cláudio de Azevedo Goggia, que assume as funções deixadas pelo coronel Perachi.