POLÍCIA CIVIL : DRACO recolhe casal pela posse irregular de arma e venda de drogas
A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prende um casal no bairro Fragata.
O flagrante ocorreu na terça, e a dupla estava com drogas e também portava arma de fogo.
Conforme o delegado Rafael Lopes, titular da DRACO, o casal passou a ser monitorado a partir de informações enviadas à Polícia Civil.
Nesta semana, a dupla foi flagrada, quando realizava a entrega de cocaína. Após a abordagem, houve revista no apartamento do casal.
No local houve a apreensão de trezentos gramas de cocaína, que estava fracionada em porções de cinco e um gramas.
Além da cocaína, também foram localizados entorpecentes como crack e maconha. Na apreensão, equipe da DRACO também recolheu um revólver calibre 22, balança de precisão, e a quantia de R$1.400,00.
O casal foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, e após os procedimentos, foi encaminhado para os presídios de Pelotas e Rio Grande.
CELULAR RECUPERADO ontem pela Polícia Civil. O aparelho havia sido furtado em dezembro na localidade Picada Caipira, interior de São Lourenço do Sul.
A delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, após apurar que o aparelho estava na cidade de Turuçu, solicitou que fosse expedido um mandado de busca e apreensão.
Na quarta-feira, policiais civis com apoio da Brigada Militar de Turuçu, conseguiram recuperar o aparelho, que estava com um homem, que tem histórico de tráfico de drogas.
O delegado Edson Ramalho, autuou o homem pelo crime de receptação. Para auxiliar com a Polícia Civil, informações podem ser repassadas através do WhatsApp: (53) 9 8448.5901.