“Me ajudam bastante”, afirma Cambuci, zagueiro do Pelotas
O torcedor do Pelotas conta os dias para o primeiro jogo oficial. A estreia na Divisão de Acesso vai ser aguerrida e um dos nomes para proteger a meta do Lobão é o zagueiro Cambuci, que se apresentou:
“Fiz minha base no Vasco da Gama e estava jogando no Crac, de Goiás. Estou tentando me entrosar o mais rápido possível, no dia a dia. Planejamos um primeiro jogo bem disputado, mas a equipe já quer dar a resposta ao torcedor”, sobre a estreia no domingo, às 15h30, no clássico regional diante do São Paulo-RG, na Boca do Lobo.
Questionado sobre os ex-zagueiros no comando técnico, o treinador Picoli e o gerente Ademir Bertoglio, Cambuci elogiou as conversas com o dirigente, seu primeiro contato para vir jogar no Pelotas. Considera a experiência de quem hoje olha de fora fundamental para alavancar a carreira de jogador.
Para ajudar o grupo de Cambuci, o Pelotas confirmou as chegadas do lateral Maicon Campagnolo e do volante Darlã, que encerraram passagem por outros Estaduais. Eles treinam e ficam disponíveis para domingo.
O jovem volante Theo Robe, o meia Pinhal e o atacante Alexandre, anunciados na segunda-feira, também treinam no Parque Lobão.