Diário da Manhã

segunda, 21 de outubro de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Mulher é presa por tráfico no Fragata

FLAGRANTE  : Mulher é presa por tráfico no Fragata
07 abril
08:37 2022

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu uma traficante na terça-feira.

Na manhã de terça, policiais da DRACO, deslocaram até um condomínio no bairro Fragata, onde houve a prisão em flagrante, e a apreensão de 190 gramas de maconha, e trinta gramas de crack.

Conforme o delegado Rafael Lopes, a polícia foi informada sobre um apartamento, no qual haveria droga armazenada. Além disso, no condomínio residencial, também era constante o trânsito da clientela.

No local foi constatado que havia a comercialização de entorpecentes. O material foi recolhido, e a criminosa recebeu voz de prisão.

CASAL de assaltantes foi preso pela 1ª DP nesta semana. Com base no trabalho de investigação, houve a prisão de casal que realizava roubos à mão armada na área central da cidade. Nalgumas ações, a dupla chegou a agredir as vítimas.

“Nossa equipe começou a perceber a chegada de diversas ocorrências nas quais um Celta, vermelho, era utilizado durante crimes de roubo na área central do município. Além do carro, outro fator comum aos registros: os assaltos eram cometidos por um homem e uma mulher. A partir da oitiva das vítimas foi possível estabelecer as primeiras características dos suspeitos”, destaca a delegada substituta da 1ª DP Pelotas, Márcia Chiviacowsky.

Conforme a delegada, uma abordagem policial ao veículo foi determinante para a completa identificação do casal. Na ação o homem acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. “A partir da identificação dos criminosos, os policiais do setor de investigação, passaram a proceder com os reconhecimentos fotográficos, sendo que diversas vítimas reconheceram os suspeitos. Com isso, foi possível representar, junto ao poder judiciário, pela prisão preventiva”, informou Márcia Chiviacowsky.

Após os procedimentos de praxe, os criminosos foram encaminhados ao sistema prisional. O inquérito deve ser remetido concluso, nos próximos dias, ao poder judiciário.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções