Theo Robe promete garra e vontade com a camisa do Lobão
“Minha expectativa é pela oportunidade de jogar, defender o Pelotas e lutar para sermos campeões da Copinha”, iniciou o jovem jogador pelotense de 21 anos, um dos poucos remanescentes da campanha feita na Divisão de Acesso.
O grupo para Copa Tarciso Flecha Negra está praticamente fechado. Só uma negociação esporádica mudará a fotografia do time na Boca do Lobo. “A competitividade no clube aumenta, isso é muito positivo. Entre as minhas características, procuro sempre um bom passe e sair das situações de pressão”, afirmou.
Segundo o meio-campista, o início de trabalho tem sido focado na parte física e, ao longo da preparação, a parte tática com o técnico Leocir Dall’Astra ficará mais em evidência.
Errar pode ser fatal – “Nós devemos caprichar muito nos treinamentos. Teremos mais treinos técnicos. Posso jogar tanto de lateral como de volante e pretendo receber mais oportunidades”, pela versatilidade em campo. Na Divisão de Acesso, ele entrou em dois jogos e foram na posição de lateral. Theo aguarda também a chance de atuar pelo centro, como volante.
“Daremos o máximo de nós para retribuir essa oportunidade, com muita garra e vontade”, avaliou o jogador que passou pela base do Grêmio Esportivo Brasil e está tendo a oportunidade de profissionalizar-se com a camisa do EC Pelotas.