Casal é roubado ao sair de igreja no Fragata
Eles saíram de uma igreja evangélica, situada à rua Campos Sales no bairro Fragata, e procuraram por um mercado nas imediações. O fato ocorreu durante a semana e, pouco depois das 20h30min, o casal saiu solicitou a presença de um veículo que atende via aplicativo.
Enquanto aguardavam pela chegada do motorista, um homem aproximou-se e sacou uma arma. Enquanto o ladrão mirava no homem, a mulher interferiu e disse: “Ninguém vai matar ninguém”.
Mas a mulher foi surpreendida, pois um outro criminoso estava próximo, e a agrediu com duas coronhadas. Já o marido dela foi empurrado e caiu.
Em meio à confusão, um dos ladrões roubou o celular que estava no bolso do casaco da mulher. Com a chegada, do motorista com o veículo de aplicativo, os criminosos trataram de rapidamente deixar o local.
BRIGA POR HERANÇA – À rua Carlos Gotuzzo Giacoboni no Fragata, agressões físicas entre irmãos que, em casas separadas, residem no mesmo terreno. De acordo com o registro efetuado pela vítima, homem de cinquenta anos, a agressora foi a irmã de 34 anos. No relato, o homem diz que, após socos, empurrões, resultou lesionado na orelha esquerda, nariz e cabeça. Ele foi encaminhado para exame pericial. Como motivo para a pancadaria, o terreno coabitado, que é fruto de herança. A vítima foi orientada a procurar a Defensoria Pública.
CIÚME – Homem de 27 anos foi agredido no bairro Simões Lopes. Ele recebeu chutes, socos, e foi ameaçado. O agressor 22 anos, o acusou de ter “ficado com a sua ex-companheira”. A vítima foi à delegacia e narrou que não revidou, apenas retirou-se do local. A mãe da vítima, no entanto, foi até o trabalho da mãe do agressor. Houve discussão, e o agressor interferiu, perseguindo a senhora pelo Pop Center. A vítima, que apresentava lesões durante a semana, teme pela integridade física.
BOOK FOTOGRÁFICO – Senhora de 64 anos, foi à Polícia pois, desde junho, aguarda pelo Book fotográfico, que realizou num espaço à rua 7 de Setembro. Ela não tem conseguido contato com a equipe e, numa ida até a local, observou que estava fechado.
FIM DE ROMANCE – A notícia não agradou a mulher de cinquenta anos. Quando o companheiro de 37 anos, chegou em casa, e disse que iria embora, ela não aceitou e partiu para a agressão. A vítima registrou que recebeu unhadas nos braços, e ficou com lesões nas costas. A mulher não o deixou pegar as roupas, documentos e cartões. Assim, ele teve de deixar a moradia na Guabiroba, apenas com a roupa do corpo.
CEEE/EQUATORIAL – Mais um incidente, envolvendo cliente e equipe da CEEE/Equatorial. À avenida Brasil, uma cliente de 57 anos, que estava com a conta de luz em atraso – referente a agosto e também um débito anterior -, rebelou-se contra o corte. Ela desferiu soco e chute no funcionário de 21 anos. O fato foi testemunhado por colega. A vítima afirmou que a processaria. Então então fez fotos da equipe, e também ameaçou com processo