Divisão de Acesso : Brasil e Avenida ficam iguais
Brasil e Avenida ficaram no empate por 1 a 1, ontem à noite, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, no jogo de ida das semifinais do segundo turno da Divisão de Acesso. Agora, a equipe de Santa Cruz do Sul terá a vantagem de empatar por zero a zero nos Eucaliptos domingo para garantir presença na final. Já o time serrano terá que vencer ou empatar com a marcação de dois ou mais gols.
Jogando em casa, com a necessidade de sair em vantagem, o Brasil teve o prejuízo da expulsão do capitão Maurício no começo do segundo tempo. Isso tornou a decisão ainda mais tensa para os torcedores da equipe de Farroupilha. O jogo de volta domingo às 19h.
O outro jogo das semifinais ocorre nesta quinta-feira, às 19h, no Antonio Vieira Ramos, em Gravataí, entre Cerâmica e União Frederiquense. Na fase anterior, o time treinado por Hélio Vieira se classificou com goleada de 7 a 1 diante do Santo Ângelo, depois da derrota de 2 a 1 nas Missões. Já o União passou pelo Ypiranga (campeão do primeiro turno) com dois empates por 1 a 1 e vitória nos pênaltis. A arbitragem é de Daniel Nobre Bins, com os assistentes Alexandre Kleiniche e Edemar Palmeira.