Diário da Manhã

sábado, 16 de novembro de 2024

Notícias

Parlamento russo ataca Capello

03 julho
09:46 2014

O técnico mais bem pago entre os que participaram da Copa do Mundo, o italiano Fabio Capello não agradou o parlamento russo, após a eliminação dos seus comandados logo na primeira fase do Mundial no Brasil. Sem vencer sequer uma partida, a Rússia se despediu da competição na penúltima colocação do Grupo H, que contava com Bélgica, Argélia e Coreia do Sul.

Os políticos russos querem conversar com Capello e questionar pessoalmente seu trabalho. “Precisamos olhar seu trabalho e pedir para que ele se demita. Mas ele é ganancioso, então ele obviamente não vai. É bom ganhar milhões para fazer nada. O time perdeu e não afeta o salário dele de forma alguma. Ladrão!”, disparou Vladimir Zhirinovsky, que completou: “Até a aparência dele torna difícil gostar dele. Ele parece um professor de escola”.

Fábio Capello participou de sua segunda Copa do Mundo. Ele tem apenas uma vitória: contra a Eslovênia, comandando a Inglaterra em 2010. No Brasil, o italiano somou apenas dois pontos: empates contra Coreia e Argélia; e perdeu para a Bélgica.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções