TRÂNSITO : Motociclista morre em grave acidente
O motociclista Rubens Escobar Ávila, de 45 anos, o “Rubinho” morreu na tarde de ontem no acidente de trânsito ocorrido por volta da 13h50min, na BR-116. A carona da moto, Márcia Daiane Souza Vieira, de 32 anos, foi socorrida pela Equipe de Resgate da Ecosul e encaminhada para o Pronto-Socorro, com ferimentos graves. “Rubinho” residia no Parque Fragata, no Capão do Leão e era pessoa bastante relacionada.
O acidente envolveu um caminhão que carregava casca de arroz e que se deslocava pela BR-392. O motorista não teria obedecido à preferencial e ao cruzar a BR-116, colidiu contra a motocicleta, passando por cima da mesma. O condutor da moto morreu no local. O caminhoneiro R.D.G., de 31 anos resultou ileso. O impacto da colisão foi tão violento que a moto ficou completamente destruída.
O trânsito ficou bloqueado por mais de duas horas, no trevo da Oderich, no trecho de acesso a Rio Grande e Jaguarão, sendo o tráfego desviado no quilômetro 526 da BR-116.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito a fim de ser apurada a responsabilidade.
OUTRO – Vicente de Paula Chagas de Araújo, de 48 anos, que estava internado no Pronto-Socorro de Pelotas desde o dia 11, em razão de envolvimento em um acidente de trânsito, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
AMBULÂNCIA – No Centro de Rio Grande, uma ambulância da UTI da Santa Casa colidiu com um Renault Sandeiro. O acidente acabou destruindo a parte frontal da ambulância. Ninguém se feriu. Não tinha nenhum paciente dentro do veículo