HOMICÍDIO : Rapaz executado no Loteamento Dunas
O 54º homicídio deste ano ocorreu no final da tarde de ontem, na Avenida 20 do Núcleo Habitacional Dunas. A vítima é Alisson Campos Porto, de 18 anos, que foi executado com três tiros na costa. Ele teria corrido até a Rua 19, em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto em via pública.
A Equipe de Homicídios foi acionada a comparecer no local, mas ainda não tem suspeitos do assassinato. Testemunhas apenas ouviram os gritos de socorro da vítima.
Jovem é esfaqueada em briga
Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada nos braços e nas costas durante uma briga entre vizinhas, ocorrida na noite de segunda-feira, na Rua Benjamin Constant. O caso está aos cuidados da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Segundo informações de um familiar, durante a discussão entre ambas, a acusada encurralou a vítima do portão da residência, e desferiu os golpes. A jovem recebeu atendimento médico, e não corre risco de morte.
BALEADO – Quando caminhava pela Rua Tiradentes em direção ao Porto, junto com um amigo, por volta das 21h de segunda-feira, um estudante de 20 anos foi atacado por dois homens, estando um deles armado. A vítima pensou que era uma brincadeira, deu as costas e seguiu caminhando. Foi então que o assaltante armado gritou que ia atirar e efetuou os disparos, alvejando-o num dos ombros e numa das pernas. O amigo entregou a dupla a mochila com documentos, celular e dinheiro.
ESPANCADO – Um pintor de 38 anos foi espancado logo após ter saído de uma casa noturna, no Bairro Fragata. Três homens armados com barras de ferro investiram contra ele, que acabou desmaiando devido aos golpes desferidos em sua cabeça. A vítima só recobrou os sentidos quando recebia atendimento médico no hospital. O trio roubou os documentos, a jaqueta, o celular e R$ 200,00.