Diário da Manhã

quinta, 31 de outubro de 2024

Notícias

SUL-FRONTEIRA : Farroupilha perde de virada

22 setembro
10:13 2014

Um bom primeiro tempo, envolvente, mas no final mais um resultado negativo. E o Farroupilha conheceu mais uma derrota na Sul-Fronteira: 2 a 1 para o Guarani, sábado à tarde em Venâncio Aires. A derrota mantém o Tricolor do Fragata na lanterna da competição, com quatro pontos. O Guarani foi a oito, O líder é  o Grêmio, que soma 14 pontos. Na próxima rodada, o adversário do Tricolor será o Grêmio Bagé, no Nicolau Fico.

Num tempo inicial de pouca inspiração das duas equipes, o Farroupilha foi mais eficiente e chegou à rede do adversário. Aos 28 minutos, após cruzamento da esquerda, Kesler apareceu livre e de cabeça abriu o placar: 1 a 0.  Aos 33, o Tricolor chegou com perigo e quase ampliou. A boa postura do Fantasma em campo assegurou o placar favorável nos primeiros 45 minutos do confronto.

Na etapa final, apesar de manter a boa postura, o time de Geverton Duarte não conseguiu manter o resultado e permitiu a virada do adversário. Carlão aos 30 minutos deixou tudo igual.  Padilha, aos 36, decretou mais um resultado negativo do Tricolor do Fragata na competição regional. Aos 37 do tempo final, Gelson do Guarani e Carlos Alberto, do Farroupilha, foram expulsos.

GUARANI/VA(2): Rodrigo; Tinga, Carlão, Márcio Nunes e Alê;  Gelson, Feijão, Rafael Bitencourt e Luis Felipe(Paulinho); William Ribeiro(Padilha) e Matão(Alemão). Técnico: Fabiano Daitx.

FARROUPILHA(1): Samuel; Igor, Fuca, Adriano e Rudieri; Alair, Nilier, Carlos Alberto e Dudu Silva(Douglas); Kesler e Michel Saraiva(Maike). Técnico: Geverton Duarte.

ARBITRAGEM: Leandro Alffen, auxiliado por Júlio Espinoza de Freitas e Tiago Augusto Diel.

CARTÕES AMARELOS: Alê, Feijão e Gelson, do Guarani; Igor, do Farroupilha.

CARTÕES VERMELHOS: Gelson, do Guarani; Carlos Alberto, do Farroupilha.

LOCAL: Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

 

 

Comentários ()

Seções