Diário da Manhã

sábado, 23 de novembro de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Comerciante baleado em assalto

VIOLÊNCIA : Comerciante baleado em assalto
26 setembro
09:09 2014

Um comerciante de 24 anos levou um tiro nas costas durante assalto ocorrido à lancheria de sua propriedade, no Bairro Fragata. A vítima foi socorrida e está hospitalizada. O caso está aos cuidados da Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas).

Três homens armados chegaram ao local e renderam o comerciante e sua companheira. Mediante ameaça ele foi obrigado a entregar aos bandidos, um micro-ondas, R$ 100,00 e uma moto YBR de cor prata. Após o roubo o trio fugiu em direção ignorada.

LATROCÍNIO – O delegado Guilherme Calderipe, titular da Defrec, confirmou que J.C.E. é o principal suspeito de ter efetuado o disparo que matou o comerciante Paulo Nerci Reichow Bandeira, de 70 anos, na noite do dia 12, em sua residência, no Bairro Fragata. Na mesma noite, ele invadiu um bar, no Balneário dos Prazeres e disparou contra a ex-companheira Paloma Porto Assunção, de 21 anos, que acabou morrendo. Na mesma oportunidade, um casal de amigos da vítima também foi baleado ao tentar defendê-la.

O suspeito está foragido desde maio deste ano do Presídio Regional de Pelotas, onde cumpria pena por assalto a mão armada. Também é apontado pelo titular da Delegacia de Homicídios como suspeito de envolvimento em pelo menos mais dois homicídios. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser dada pelos telefones197 ou 3225-6083, sem que a pessoa precise se identificar.

OUTRO – Na Avenida Brasil, no Bairro Simões Lopes, uma jovem foi atacada por dois homens que estavam em um carro. Um dos assaltantes a agarrou pelos cabelos, puxando-a em direção ao veículo. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o acusado, tendo este agarrado-a pelos pés. O motorista de um carro do transporte coletivo viu a ação, quando o acusado já estava com a vítima dominada, e começou a buzinar. Os bandidos fugiram em alta velocidade.

PLANTÃO DE POLÍCIA 

◘ Morte

O motorista Rubernei Cardoso, 48 anos, morreu no acidente ocorrido às 19h30min de quarta-feira, no quilômetro 453 da BR-116, em São Lourenço do Sul. A vítima dirigia uma Hilux SW4 com placas de Pelotas e se deslocava de Porto Alegre para Pelotas puxando um reboque com uma lancha.

Em determinado trecho do trajeto, o reboque saiu da pista, desgovernando a caminhonete, que bateu em árvores junta ao acostamento. O motorista morreu no local. O carona, Marcos Antônio Pereira Medeiros, 44 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Pelotas

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções